terça-feira, 7 de julho de 2015

NOVENA DE NOSSA SENHORA DO CARMO



                NOVENA DE NOSSA SENHORA DO CARMO

* Oração para os nove dias da Novena:

Nossa Senhora do Carmo,
Que deixaste o Santo Escapulário como sinal do Vosso Amor e da Vossa Proteção,
Sois reconhecida como Assistência na vida e Consoladora na hora da morte.
Eu, Vosso filho e devoto, pronto a Vos Servir, disposto a Vos Amar, apresento-me a Vós e faço o meu pedido.

( pedir a Graça...)

Nossa Senhora do Carmo, nunca se ouviu dizer que alguém necessitado, tendo recorrido a Vós, tenha ficado desamparado.
Com confiança, Mãe do Escapulário,
Intercedei perante Vosso Filho, Jesus Cristo,
Por mim, por aqueles pelos quais devo rezar sempre e por todos que se confiam às minhas Orações.
Mãe amável, sede-nos propícia e Rogai por nós a Deus, 
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. 

Nossa Senhora do Carmo, Rogai por nós.
Mãe do Santo Escapulário, Rogai por nós.
Madrinha da Obra Evangelizar é Preciso, Intercedei por nós.

Amém!  

Retirado do Portal: Pe. Reginaldo Manzotti.)     Angela Alves.







Nenhum comentário:

Postar um comentário